“A verdadeira beleza vem de dentro”. Quantas vezes já ouvimos essa frase? Muitas pessoas acreditam e seguem essa orientação. Entretanto, um russo, aparentemente, levou a citação ao pé da letra e resolveu que, para ficar bonito, ele precisava colocar algo dentro de seu corpo.

Kirill Tereshin tem 21 anos de idade e mora na cidade de Pyatigorsk, na região russa de Stavropol Krai. Nas últimas semanas, várias fotos suas passaram a circular na internet, após o próprio jovem postar em suas redes sociais o relato de um tratamento estético que ele fez.

“Eu estava fazendo esse tratamento e sofrendo com uma febre de mais de 40 graus. Eu só conseguia ficar deitado na cama, sentindo como se eu estivesse morrendo”, contou Tereshin.

Tudo começou quando Tereshin resolveu ter muitos músculos, mas sem fazer os exercícios físicos saudáveis necessários para isso. Em lugar das atividades, ele pagou para que um óleo chamado synthol fosse aplicado em seu corpo. A princípio foram 250 mililitros, mas logo essa quantidade aumentou.

“Para aumentar bastante o tamanho de seus braços, você precisa injetar três litros”, afirmou ele.

Embora ele diga que a febre e as dores tenham passado, os maiores riscos ainda estão presentes e podem permanecer por muito tempo. Isso porque a substância utilizada pode causar embolia pulmonar, derrame cerebral, úlceras musculares, tumores e infecções.

A escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V”, explica que esse é um fenômeno que acontece com muitas pessoas em nossa sociedade: algumas pessoas se preocupam tanto com a beleza exterior que se esquecem de cuidar da própria consciência, da beleza que realmente é importante. Na ânsia de se destacar entre os demais, colocam a própria saúde em risco.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]“Se queremos sobressair, em vez de ficarmos horas na academia malhando, ou gastarmos rios de dinheiro com cirurgias plásticas e tratamentos disso e daquilo, trabalhemos no nosso interior”[/highlighted_text], orienta ela.[/highlighted_p]

Se você quer saber como fazer isso, clique aqui e leia a opinião completa da escritora.

Não deixe que o desejo por ser belo confunda sua mente.
Existem vazios que só Deus pode preencher!

[custom_heading center=”true”]Quarta-feira dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.