A história de uma mãe australiana ganhou destaque na internet nas últimas semanas. Sara Chivers, de 34 anos, havia vencido um câncer no cérebro em 2008, mas o tumor reapareceu e, desta vez, sem chance de cura pela medicina.

Após o diagnóstico final, ela decidiu escrever uma carta de despedida para seus dois filhos: Hugh, de 3 anos, e Alfie, de 18 meses. Nela, ela dá vários conselhos, como “família vem em primeiro lugar”, “acreditem em si mesmos”, além de palavras de encorajamento e amor.

Recentemente, ela e o marido Leigh descobriram que o filho mais novo também possui câncer no cérebro. “O diagnóstico de Alfie me deu mais uma razão para lutar”, disse Sara ao The New Daily.

[custom_heading center=”true”]O que é mais valioso?[/custom_heading]

O ser humano tende a construir sua rotina em uma espécie de “piloto automático”: trabalha, estuda, se diverte e, no meio disso, tenta encaixar um tempo para as pessoas que diz amar, como a família, amigos e, talvez, Deus. Também costuma valorizar o que é passageiro (como dinheiro e bens) e não investe no que realmente importa (seu relacionamento com o Criador e com a família). Muitos só percebem que essa é a escolha errada no fim da vida ou diante de uma situação difícil como a que Sara viveu.

A Palavra de Deus tem algo a dizer sobre isso:

 “E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Lucas 10: 42

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]“Só uma coisa é necessária, olhar para o Senhor Jesus e buscá-Lo, ouvir a Sua Palavra. Quando Ele diz que Maria escolheu a boa parte, isso significa que ela obedeceu em fazer a boa parte, e isso não lhe pode ser tirado, porque está em seu interior. Não é algo que se possui no exterior”[/highlighted_text], explica a escritora Tânia Rubim.[/highlighted_p]

Experimente colocar seu relacionamento com Deus em primeiro lugar, valorize o fato de ter acesso à Sua Palavra e à Sua Casa para receber a Salvação. Depois, cuide de seu casamento e família. Não espere o momento ruim chegar para ver como eles eram importantes.

[custom_heading center=”true”]Compareça às reuniões que acontecem às quartas-feiras, às 8h, 10h, 15h e 20h30, e aprenda como investir na Salvação da alma.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 080-9725-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.