A Arca da Aliança tem um grande significado histórico e bíblico. Era o mais famoso item entre os artefatos do Tabernáculo do Templo de Salomão e do Templo de Herodes. Em seu interior, eram guardados objetos sagrados para os hebreus.

Segundo relatos bíblicos, a Arca funcionava também como um estandarte de guerra, que ia à frente dos guerreiros, mostrando que o Senhor estava no comando. Confiando nisso, os combatentes hebreus se fortaleciam e venciam batalhas, a exemplo de quando Josué rodeou as muralhas e conquistou a Terra Prometida.

Essa Arca tem o mesmo poder nos dias atuais e estará presente na Terapia do Amor, dia 24 de novembro, para marcar a aliança de Deus com todos os participantes.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Esteja presente na próxima palestra e, após a entrada da Arca, você não se sentirá mais sozinho, porque Deus irá à sua frente e assumirá a luta que você está enfrentando.[/highlighted_p]

[custom_heading center=”true”]Quinta-feira às 20h – Terapia do Amor[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.