Segundo dados de uma pesquisa realizada por uma Universidade do Sul da Califórnia, 20% das crianças japonesas sentem que seus pais preferem mais os smartphones do que os próprios filhos.

A pesquisa ainda aponta que 52% dos pais, acham que seus filhos passam muito tempo preso ao smartphone ou tablet. E 25% dos filhos, acham que os pais se distraem facilmente com os smartphones durante uma conversa. E 20% acreditam que os pais se preocupam ou gostam mais dos aparelhos.

A falta de comunicação saudável, aquela em que se olha nos olhos e se dispõe a atenção devida, tem criado um grande abismo entre pessoas tão próximas.

Devido à falta de comunicação, é cada vez mais comum presenciar famílias sem afeto, conhecimento do cotidiano ou até mesmo os gostos e preferências do paladar, música ou as coisas mais básicas como a cor preferida…

É quando falta a comunicação com entes tão queridos, que o mal encontra um meio para agir através de uma situação e trazer a destruição nos lares.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Não permita que sua família seja alvo desse mal, lute para mantê-la unida! Apresente a Deus o nome de seus familiares, e receba a bênção especial em seu lar.[/highlighted_text][/highlighted_p]

[custom_heading center=”true”]Concentração de Fé e Milagres – Domingo às 10h da manhã
Com a oração em favor da união, paz e proteção da sua família.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.