“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos Seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás e tudo te irá bem. ”

Salmos 128.1,2

Aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos não precisa se preocupar. Ele tem a garantia de ser bem-sucedido em tudo aquilo que fi­zer. Por sua obediência a Deus, ele não vai errar. Por viver pela fé, até aquilo que era para dar errado, dará certo. O que teme ao Senhor leva em consideração a Sua Palavra. Não tem medo de homem algum, não se desespera com nenhuma situação. Não se desespera, pois crê. Sabe que está seguro e segue as orientações do Espírito de Deus. Por isso, faz o seu melhor em seu trabalho e recebe a recompensa. Recebe, inevitavelmente, pois Deus não fica como devedor de ninguém.

A garantia da felicidade está na obediência daquele que crê incondicio­nalmente. Obediência e esforço, pois [highlighted_text]“do trabalho de suas mãos comerás”[/highlighted_text], isto é, ele tem de se esforçar, se dedicar, fazer o seu melhor, mas sem ansie­dade, sabendo que o resultado positivo não virá da força de seu braço, mas da força de sua fé.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Com sua vida inteiramente nas mãos de Deus, tudo irá bem e você será feliz. Diante dessa promessa, nenhuma dificuldade que surgir no dia de hoje terá o poder de impedir que tudo vá bem no final.[/highlighted_p]

[custom_heading center=”true”]Andar no temor e na obediência a Deus é a única forma de garantir que tudo vá bem.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]

[highlighted_text]Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.