Segundo levantamento realizado pela OMS, 90 % da população mundial sofre com o estresse. Apesar de não ser classificado como uma doença, o estresse está cada vez mais presente na vida das pessoas, e em excesso, pode desencadear doenças físicas e psicológicas.
A exigência dentro das empresas e fábricas, somadas as longas horas de trabalho e pouco tempo de lazer, aumenta consideravelmente o número de pessoas insatisfeitas e estressadas, que na maioria das vezes, desenvolvem algum tipo de problema, apresentando quadro de dores, inflamações e baixa imunidade.
Enfrentar os problemas diários no trabalho, na escola, entre amigos ou na família, são motivos que causam o estresse.
É preciso identificar o motivo causador do estresse, para amenizar os sintomas.

[custom_heading center=”true”]▬ A solução ▬[/custom_heading]

O estresse é um sentimento causado por algum desconforto ou problema, e acaba afetando tudo, pois, o desgaste emocional traz um esgotamento muito grande à pessoa.
Muitos se negam a enxergar, mas, existem forças negativas que se aproveitam de uma situação delicada para causar mais transtornos na vida de uma pessoa.
Vivemos em um mundo físico, influenciado por forças que os olhos físicos não podem ver, mas, isso não nos impede de sentir aquele ‘clima pesado’ em determinado lugar ou ambiente.
Quando se aprende a combater essas energias negativas, tudo à sua volta começa a mudar… e a Luz começa a brilhar em seu interior.
Não aceite que essa energia negativa influencie sua vida.
Receba ajuda para combater toda negatividade.

[custom_heading center=”true”]▬ Grande Desafio da Cruz ▬
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Informações: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.