E stava ali o tempo todo, e ninguém se deu conta…
Como ninguém conseguiu notar? Era algo tão óbvio, e ainda assim, ninguém viu!

É exatamente assim que as forças ocultas agem no dia a dia de uma pessoa. São influências negativas, que se aproveitam das pessoas desprotegidas e causam as mais diversas situações para prejudicar através dos problemas.

Sabe aquele desentendimento aparentemente inofensivo, que se tornou em um rompimento de amizade tão forte ou até no afastamento de entes tão queridos?

  • Ou aquele chefe que ‘do nada’ começou a te perseguir e até a maltratar no trabalho… 
  •  E como explicar o comportamento de um cônjuge, que sempre demonstrou amor e honrou seus votos, e de repente abandona a família para se aventurar em um novo relacionamento? 
  • Ou como explicar o comportamento daquele filho (que antes era amável e respeitava), que trata os pais aos gritos, evita qualquer diálogo e mal para em casa? 
Fases da vida? NÃO!
A realidade está oculta, onde os olhos não podem ver…
Você pode até achar normal, considerar como uma fase (para amenizar a dor), mas a verdade é que EXISTE uma força negativa, que age como um Inimigo Oculto e se aproveita da falta de proteção para causar transtornos e problemas na vida da pessoa.
Aprenda a combater com as armas certas
Revidar com palavras àquilo que você não vê, não atinge seu verdadeiro oponente (inimigo oculto), logo, a situação também não muda.
Lute com as armas certas, em uma reunião especial para combater essa força negativa.
Enquanto você julgar seus problemas como algo ‘normal’ ou uma ‘fase passageira’, seu inimigo ganha força e se espalha a prejudicar todas as áreas da sua vida.
 
Detecte a presença do inimigo oculto:
 
▬ Desentendimentos ▬ Brigas constantes ▬ Estresse ▬ Traições ▬ Desinteresse no relacionamento ▬ Vícios ▬ Decepções ▬ Insônia e pesadelos ▬ Doenças sem diagnósticos ▬ Tristeza profunda ▬ Acidentes ▬ Pensamentos Negativos ▬ entre outros ▬
Nos acontecimentos mais simples que atrasam sua vida de alguma forma, existe a presença deste mal. Não feche os seus olhos para a realidade e comece a lutar!

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Batalha contra o inimigo oculto – Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h[/highlighted_p]
O lugar onde você derrota o causador dos seus problemas!
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

 “Os muitos anos e acontecimentos acabam sendo considerados como algo ‘normal’.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.