[custom_heading center=”true”]1, 2, 3 OU 4? QUAIS SÃO AS NECESSIDADES QUE DEUS PROMETE SUPRIR DE CADA SER HUMANO?[/custom_heading]

TODAS ELAS! Todavia, existe uma condição… as nossas necessidades são supridas, única e exclusivamente quando assumimos a nossa fé na Palavra de Deus, tal como está Escrito na Palavra de Deus:

“O meu Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em Glória, por Cristo Jesus.” (Fp 4.19)

Em outras palavras, as nossas necessidades são atendidas ou totalmente supridas quando fazemos aquilo que temos que fazer através da fé-viva, porque sem fé é impossível agradar a Deus!

FINANÇAS

Deus quer-Se manifestar na sua vida económica? SIM! Mas, para isso é necessário que você trabalhe, se esforce, aprimore os seus conhecimentos, esteja apto para aprender, pois quem pensa que já sabe tudo, pára de crescer…

Se queremos que Deus Se manifeste na nossa vida económica, também temos que ser fiéis a Ele nos nossos dízimos, antes de comprar, pagar ou fazer qualquer outra coisa… seja pouco ou muito, não importa o valor, devemos separar para Deus as primícias, pois isso significará e mostrará para o mal, que Ele está sempre em primeiro lugar na nossa vida!

Se queremos prosperar, temos que acreditar que Deus nos irá dar em retorno como Prometeu, 30, 60, 100 vezes mais… por isso devemos honrá-Lo com a nossa Oferta de fé. Sempre com o nosso melhor e nunca com tristeza ou angústia e muito menos por imposição, já que na Universal você nunca será obrigado a nada!

SENTIMENTAL

Se você quer ser realizado sentimentalmente, tem que ser respeitoso, carinhoso, saber ouvir, falar, expressar o seu carinho e ternura para com a(o) sua(seu) esposa(o); e, se você quer esta realização, mas ainda é solteiro, tem que saber guardar o seu coração e não se entregar ao(à) primeiro(a) que aparecer comprometendo, assim, a sua fé, a vida espiritual e, consequentemente, a sua vida conjugal e sentimental…

Se você quer ser realizado sentimentalmente, tem que orar, pedir a Deus que te abençoe com uma mulher ou homem de Deus e, se está namorando, está noivo ou casado, tem que orar para que Deus consagre e confirme esta sua união ou termine com este relacionamento. Se você já vive junto, mesmo que seja há anos, deve procurar casar-se diante de Deus no Altar.

A tendência para uma pessoa fracassar no âmbito familiar ou conjugal é muito grande, por isso, cabe-nos a nós buscar esta bênção de Deus, que não é importante para a sociedade, mas fundamental para cada um de nós, para a nossa vida espiritual e familiar.

ESPIRITUAL

Se você quer ser bem-sucedido na sua vida espiritual, tem que investir no seu relacionamento com Deus. Você tem que ler, meditar na Palavra de Deus, tomar decisões e agir de acordo com a Mesma e não como você se sente, o que sabe ou acha e muito menos como os outros querem. Se você busca o Espírito de Deus às quartas-feiras e investe no seu relacionamento com Ele aos Domingos pela manhã às 7h, então, será Batizado com o Espírito Santo.

LIBERTAÇÃO, CONVERSÃO, NOVO NASCIMENTO…

Por fim, se você não é liberto, se liberta; se não se converteu, se converte; se não Nasceu de Novo, irá Nascer de Novo… ou seja, se eu quero colher, eu tenho que plantar… seja na vida conjugal, económica, espiritual… em todos os âmbitos temos agir a fé-viva, porque, sem fé, é impossível agradar a Deus!

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.