Esta é uma frase que se refere ao futuro, que por mais incerto que seja, todos esperam alcançar. Nos últimos dias, a comunidade ganhou destaque na mídia japonesa, devido a jovens que perderam suas vidas em acidentes de trânsito. Uma fatalidade que trouxe dor e sofrimento aos familiares daqueles que tiveram suas vidas interrompidas tão brutalmente. Só nos resta deixar os sentimentos às famílias e pedir que o consolo de Deus os alcance.
Na ótica humana, a vida acaba no momento da morte, mas, na ótica espiritual, a vida não acaba aqui. A morte é apenas a passagem para a eternidade.

 “ Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

João 5.24

[custom_heading center=”true”]Permita que sua alma seja conduzida para uma eternidade de paz. Participe da Santa Ceia do Senhor e esteja mais próximo da presença do Altíssimo.
Santa Ceia do Senhor – Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.