A contagem regressiva para o novo ano já começou, e com a proximidade de 2018, muitas pessoas planejam passar o réveillon em praias, sítios, cruzeiros, shows ao ar livre ou até mesmo em casa com a família, na expectativa de que tudo o que aconteceu em 2017 fique para trás e que o novo ano chegue com muita paz e realizações.

Mas, apesar dos votos de felicidade que são feitos ano a ano, muitos, ao fazerem um balanço dos 365 dias que passaram, chegam à conclusão de que os votos dados ou recebidos não valeram de nada, pois, em vez de conquistas, só acumularam danos e frustrações.

Para que um novo ano chegue e traga com ele uma novidade de vida, milhares de pessoas espalhadas pelo mundo irão passar o réveillon na presença de Deus, na grande vigília da virada na Universal, que terá início às 22h, em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todos os as Universal do país.

O momento mais especial da vigília será a Santa Ceia do Senhor Jesus, quando, à meia-noite, todos irão participar do corpo e do sangue de Cristo, deixando definitivamente o ano velho para trás e começando 2018 em comunhão com o Espírito Santo e com a proteção de Deus.

[custom_heading center=”true”]Um novo ano no esconderijo do Altíssimo[/custom_heading]

 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nEle confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo das Suas asas te confiarás; a Sua verdade será o teu escudo e broquel.

Salmos 91 versículos 1 ao 4

Na virada do ano, se dará início ao propósito dos 91 dias de proteção sob o esconderijo do Altíssimo. Do dia 1 de janeiro ao dia 1º de abril de 2018 serão dias de proteção para que seu ano seja de vitórias.

“Sem dúvida alguma vivemos dias maus, vivemos aí dias de apreensão, estamos às portas de um ano de 2018, sem muitas perspectivas, porque será um ano de indecisão, um ano de eleições, um ano que ninguém investirá, e ainda há muito desemprego no nosso País, muita corrupção. E quem sofre com tudo isso, infelizmente, são as pessoas que andam pelas ruas, é a pessoa que tem que trabalhar, acordar cedo. Então, qual seria a nossa salvação? Nos primeiros 91 dias de 2018 você irá se posicionar no esconderijo do Altíssimo. Você não vai entrar um novo ano com seu pé no laço do passarinheiro, você não vai se colocar nos lugares onde a peste perniciosa se espalha, onde os perigos e os males estão aí procurando as suas presas”, explicou o bispo Renato Cardoso, durante programa de rádio.

Por isso, se você deseja que o ano de 2018 seja repleto de vitórias, não deixe de participar deste propósito de fé. “Você que quer passar esse ano no esconderijo do Altíssimo, você vai estar na casa de Deus, começando o ano bem para terminar bem. A vigília da virada será um fato na sua vida e não há lugar melhor para se iniciar o ano do que em aliança com Deus”, completou o bispo.

[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Participe da Vigília da Virada em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Informações: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.