Quem nunca se arrependeu após tomar uma atitude por impulso de um sentimento e/ou situação?
Existem pessoas que não conseguem controlar o que sentem e acabam agindo motivadas por um pensamento…
Foi o que aconteceu com o condutor do veículo, Kazuto Ishiba de 25 anos, após induzir um acidente contra o carro da família Hagiyama, o casal veio a óbito devido à gravidade do impacto.
Segundo as investigações da Polícia, e não é a primeira vez em que o motorista se envolve em acidentes, e após averiguar imagens das câmeras e dos carros que passavam pelo local, foi constatado que o motorista fez ultrapassagens perigosas, fechando o carro por algumas vezes, até o momento em que diminuiu a velocidade bruscamente, induzindo o acidente. O motorista foi encaminhado para a promotoria e aguarda julgamento.

“Fui chamado à atenção pelo casal no parking area de Nakai. Isso me irritou, segui a wagon do casal”, teria dito o acusado.

Segundo depoimento de Kazuto, o casal teria chamado a atenção sobre a maneira como ele havia estacionado o seu veículo.
A falta de equilíbrio fez com que o motorista agisse pelo impulso da raiva, causando propositalmente o acidente que tirou a vida de duas pessoas.
Infelizmente, uma fatalidade que poderia ter sido evitada.
Talvez, ao olhar para a própria vida, você perceba ou até esteja vivendo sob à sombra das atitudes precipitadas.

[custom_heading center=”true”]Não permita que sua vida seja impulsionada pelos sentimentos, busque a direção certa, a Direção de vem do Alto, e faça as melhores escolhas!
Quarta-feira dos Vencedores – quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.