[custom_heading center=”true”]Nagoia[/custom_heading]

A polícia de Nagoia (Aichi) está investigando o provável suicídio de um menino de 15 anos que foi encontrado caído ao lado do prédio onde morava com os pais, no distrito de Nakamura.

O caso aconteceu por volta das 15h40 de domingo. Um morador do prédio chamou a emergência após avistar o menino ao chão, informou o jornal Mainichi.

O adolescente, que era estudante do 3° ano de uma escola ginasial, teve a morte confirmada no hospital, após desenvolver um quadro de choque hemorrágico em consequência das lesões e perda de sangue.

Por volta das 14h30 do mesmo dia, o jovem teria levado uma bronca dos pais por ficar o tempo todo no quarto jogando game. Uma hora depois, o estudante saiu de casa dizendo que iria comprar uma bebida.

A polícia acredita que ele tenha pulado do prédio, que tem oito andares. O menino vestia um casaco preto, calças jeans e sapatos quando foi encontrado.

Nenhuma mensagem ou carta de despedida foi localizada até o momento e a polícia está investigando as circunstâncias reais do ocorrido.

[highlighted_text]Fonte: Alternativa[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.