V

ocê que já correu atrás de tudo o que mais desejava, alcançou metas, objetivos, realizações profissionais e pessoais, e agora, apesar de tudo o que viveu e alcançou, você se encontra cansado, colocando a culpa no lugar ou nas pessoas… Até os mais jovens, que deveriam estar cheios de sonhos e expectativas se cansam… O que fazer agora?

[highlighted_text]▬ O Segredo para prosseguir ▬[/highlighted_text]

Independente dos bens, dos esforços e conquistas, em determinado momento, todo ser humano se cansa de si mesmo, porque apesar de tudo, não consegue se satisfazer, porque não encontra a paz que permanece.

 “…E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol. Por isso odiei esta vida, porque a obra que se faz debaixo do sol me era penosa; sim, tudo é vaidade e aflição de espírito. ”
Eclesiastes 2:10, 11 e 17

Para prosseguir e avançar com a mesma força do início, é essencial estar na presença de Deus, porque Ele é o único que PODE renovar e multiplicar as suas forças. Essa foi a mensagem conduzida pelo Bispo Jair Barbera, durante o evento “Agora é a sua vez!”, realizado no dia 13 de Agosto, no Hall de Eventos do Act City em Hamamatsu.

Quando a pessoa se entrega a Deus e O torna o seu amparo, ela encontra liberdade, a vida e a verdadeira felicidade.” – Bispo Jair

Em busca dessa mudança, quase duas mil pessoas decidiram deixar para trás o cansaço das vaidades e vieram ao evento Agora é a Sua Vez.

[highlighted_text]▬ A autoridade para abençoar os filhos ▬[/highlighted_text]

O Bispo ainda ensinou a todos e especialmente aos pais, sobre a autoridade que possuem para abençoar os filhos, independente se estejam próximos ou não, sejam rebeldes ou não, essa é uma autoridade que os pais têm para com seus filhos.

“Abençoe os seus filhos, e diga: ‘Eu abençoo o meu filho!’ Faça isso e ele será abençoado.” – enfatizou

[highlighted_text]Consagração dos Servos no Japão[/highlighted_text]

A Consagração é um momento muito especial, pois indica que o ministério do pastor e sua esposa, assim como o caráter, foi provado e aprovado.
A luta do homem e da mulher de Deus que dedica a sua vida no Altar, é uma luta espiritual e de constante sacrifício.

Na ocasião, o pastor Diego Dias e sua esposa Tatiana Dias, e o pastor Luciano Boina e sua esposa Ilda Boina, receberam a consagração de pastores.

“Nosso tempo é totalmente dedicado para que todos vocês sejam abençoados. Nós fazemos a Obra de Deus para passar adiante aquilo que recebemos de Deus.” – Bispo Jair

Uma tarde inesquecível, em que muitos encontraram a cura, a Paz interior e deram início a uma nova vida.

Relatos:
Mauro Ávila e sua esposa Tami
“Viemos da cidade de Fukuroi (Shizuoka-ken). Foi uma tarde de aprendizado e reflexão, de cura física e espiritual. Ao ouvir sobre as vaidades, entendi que muitas vezes nos deixamos levar pelas vaidades que nos cegam, e em busca de aproveitar as oportunidades, acabamos deixando de observar as pessoas que estão ao nosso lado.”

 

Regina
“Vim de Kuwana (Mie-ken), viajei duas horas e meia para chegar aqui, e valeu a pena. A tarde foi maravilhosa, um dia de muito aprendizado! Estou voltando para casa renovada e fortalecida. Frequentei outro lugar por 26 anos e nunca via o poder de Deus em minha vida. A forma em que a Universal trabalha para cuidar de nós e nos ensina o amar ao próximo me cativou.

 

Seiko
Foi a primeira vez que a sra Kon Seiko, japonesa, participou de um evento da Universal, ela ficou maravilhada e muito feliz por ter participado. “Fiquei surpresa com tudo o que presenciei aqui hoje, estou impressionada com o Poder da Palavra que recebi, estou muito feliz em ter participado!”

Se você tem enfrentado momentos difíceis em sua vida, e deseja receber a bênção que vem do Altíssimo, procure uma Universal mais próxima.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.