A Bíblia narra que Melquisedeque, um sacerdote do Senhor, transferiu para Abraão a autoridade sacerdotal e, para isso, ele se utilizou de dois símbolos (o pão e o vinho).

“E Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote do Deus Altíssimo. E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra.” 

Gênesis 14.18-19

[custom_heading center=”true”]E, nesta mesma fé, a autoridade, vinda de Deus, será transferida para todos aqueles que creem.[/custom_heading]

Sobre esse evento especial, o bispo Edir Macedo esclareceu, durante a programação Palavra Amiga: “Se você quer receber a coroa do azeite da unção de Deus, que é a autoridade de Deus, do domingo dia 6 de agosto até o domingo dia 13, em todas as Igrejas Universal, em todo o mundo, nós estaremos na autoridade do sacerdote Melquisedeque, como ele fez com Abraão, também nós estaremos fazendo com você. Todos os obreiros, obreiras, bispos e pastores estarão à disposição para impor as mãos sobre todo o povo. Quando nós impusermos as mãos sobre você, então, a coroa do azeite da unção de Deus estará sendo passada para você.
A autoridade divina estará sendo colocada em sua vida para ela se transformar.”

[custom_heading center=”true”]Se você quer uma transformação de vida, não aceita viver mais da mesma maneira.
Participe desse propósito de fé.[/custom_heading]

[highlighted_text]ESPECIALMENTE DOMINGO DIA 13  ÀS 14H – NO HALL DE EVENTOS ACT CITY.[/highlighted_text]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.