Em geral, são aqueles problemas chatos, independente da sua proporção, sempre causam desconforto, gerando preocupação. Existem também aqueles problemas que surgiram enquanto você ainda nem existia, com algum parente distante, que foi se repetindo em gerações como um ‘efeito dominó’ e que talvez já esteja lhe alcançando…

A ligação com as gerações passadas vai muito além de traços físicos! Além da genética, você pode estar carregando algo indesejado e nem se dar conta disso…

Há quem presencie uma sucessão de fatos e acontecimentos ao longo dos anos, é como se a história se repetisse incansavelmente em cada geração da sua família. Seja através de um simples problema, acidente, desentendimentos na família, até os mais graves como: doenças, mortes, traições e separações, falência repentina, entre tantos outros.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Acredite, isso não é a sua ‘sina’ (destino)!
Você não está sozinho(a), existem pessoas espalhadas em várias partes do país dispostas a lhe ajudar gratuitamente.[/highlighted_p]

Você pode quebrar essa ‘corrente’ de problemas, porém, você precisa de ajuda!

Participe de uma sessão e comece a quebrar os vínculos com os problemas das gerações passadas!

“A herança hereditária, é tudo o que é transmitido dos seus ascendentes aos descendentes por hereditariedade.

[custom_heading center=”true”]Sexta-feira da Libertação – às 8h, 10h, 15h e 20h
Quando a Mão Forte do Criador lhe cerca, nada mais pode lhe atingir![/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.