[title above=”” h1=”false” center=”true”]Você está dentro dos padrões de beleza?[/title]

A dieta Low Carb foi uma das dietas com grande procura na internet. São milhares de vídeos, ‘lives’ e postagens, com dicas e cardápios para atingir o peso ideal.

O marketing das grandes e renomadas marcas, são grandes responsáveis pela formação de opinião. Muitos, influenciados pelos padrões impostos pela mídia e sociedade, fazem as mais diferentes dietas e/ou inúmeras intervenções cirúrgicas em busca do corpo perfeito.

Recentemente, a atriz Samara Felippo, fez um desabafo nas redes sociais. Ela fala como sofreu ao ser rejeitada por uma agência de modelos aos 15 anos, por não se enquadrar no tal padrão de beleza. A atriz nunca esteve acima do peso, e mesmo assim, realizou lipoaspiração para ficar com o corpo ideal.

“…eu nunca fui gorda, mas já me achei enorme diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que odiava (aos 26 anos). Hoje olho pra trás e não me culpo, não me julgo. Fui apenas vítima das capas de revistas, da pressão da mídia, da obrigação de estar sempre linda”

Muitas pessoas se tornam complexadas, vivem infelizes e não conseguem encontrar paz consigo mesmas. Em casos extremos, desenvolvem distúrbios alimentares e emocionais, e precisam ser acompanhadas por um profissional.

A imposição pelo ‘corpo perfeito’ é tão forte, que mesmo aqueles que se encontram no peso ideal, acreditam estar fora de forma.

[custom_heading center=”true”]▬ Você é único (a)! ▬[/custom_heading]

É desta forma que Deus te vê!
Quando uma vida é tocada pelo Espírito de Luz, nada no mundo se compara ao amor, satisfação, paz e total preenchimento.
Vivencie a melhor experiência da sua vida!

[custom_heading center=”true”]Quarta dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Informações: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.