A carência emocional enfrentada por muitos japoneses e japonesas, favorece o aparecimento de serviços peculiares para suprir as necessidades das pessoas solitárias. Jogos eletrônicos que simulam um namoro, bonecas de silicone em tamanho real e até um bebê robô, são algumas das invenções japonesas que foram criadas para tentar atender a demanda crescente por afeto.

[custom_heading center=”true”]Kareshi Rentaru (Namorado de Aluguel)[/custom_heading]

Não é novidade no Japão, e acredite 40% das clientes, são mulheres casadas e mais de 50% das pessoas que já experimentaram, voltaram a solicitar o serviço.

Uma senhora justifica que este mesmo entretenimento está disponível para os homens há vários anos e que não vê diferença entre uma “namorada de aluguel” e um “namorado de aluguel”.

Podemos perceber que as pessoas que procuram por esses serviços, não passam por problemas financeiros, pelo contrário, seus maridos trabalham demais e a vida financeira atrapalha o relacionamento.

Muitos podem dizer que não, mas a maioria dos casais que vieram ao Japão com o objetivo de juntar dinheiro para construir a casa própria, e formar sua família, tiveram seu relacionamento abalado. A maioria já se separou e os que ainda não se separaram, caminham para o mesmo destino, pois as brigas e o esfriamento na relação, além de estar presente, tem aumentado cada vez mais.

[custom_heading center=”true”]Como evitar que seus objetivos afetem sua vida amorosa?[/custom_heading]

Você aprenderá como resolver os problemas que afetam sua vida amorosa.
Casados aprenderão como solucionar conflitos e solteiros como se planejar corretamente para ser feliz no amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.