Um jovem de 16 anos foi preso, suspeito de ter ligação com 2 dos 4 incêndios ocorrido na província de Osaka, na manhã do dia 2 de Janeiro deste ano. Várias câmeras de segurança registraram uma pessoa semelhante ao jovem.

“Fui para comer um curry, mas o restaurante estava fechado. Fiquei furioso e usei meu isqueiro para atear fogo” – explicou o jovem

[custom_heading center=”true”]A falta de equilíbrio[/custom_heading]

É possível perceber nos noticiários o quanto a falta de equilíbrio tem afetado as pessoas pelo mundo. Atos impensados, situações e tragédias que poderiam ser evitados, mostram a realidade do quanto as pessoas estão se distanciando de Deus.

[custom_heading center=”true”]É IMPOSSÍVEL ter paz DISTANTE do amor do Criador[/custom_heading]

Talvez, você não tome atitudes tão extremas, como a do noticiário, mas se diante das coisas mais simples, você perde a paciência com facilidade e acaba magoando ou ofendendo as pessoas em um ato impensado, você está dando sinais de que precisa estar mais perto de Deus.

Participe de um encontro especial, e permita-se preencher do amor e da presença que vem do Alto, que traz paz e equilíbrio, e que acalma a alma.

  “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”

João 14:27

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Na oportunidade, você vai participar da Santa Ceia, do Corpo e do Sangue de Cristo, para que a presença do Criador habite em seu ser.[/highlighted_text][/highlighted_p][title above=”” h1=”false” center=”true”]Quarta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h na Noite do Noivo[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.