“Nós discutimos por causa do meu boletim escolar e comportamento” – reportagem

Após discussão, estudante esfaqueia e mata a própria mãe. Por volta das 7h da noite de sábado (12) na cidade de Ashiya (Hyogo), um jovem de 15 anos chamou a polícia dizendo que havia esfaqueado a sua própria mãe.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mãe de 52 anos desfalecida nas escadarias. Ela estava toda ensanguentada e tinha uma profunda perfuração no pescoço.

A perfuração atravessou o pescoço do lado direito para o esquerdo, o que demonstra a grande intensidade de fúria do jovem para cometer tamanha atrocidade. “Nós discutimos por causa do meu boletim escolar e comportamento”, disse o jovem à polícia ao se entregar.

O jovem frequentava uma escola particular situada na cidade de Kobe (Hyogo).

Fonte: Portal Mie

A fúria

Esta triste notícia retrata um momento descontrolado de fúria. Não se sabe o que acontecia no cotidiano desta família, a não ser o fato de que o jovem estudava em uma escola particular, e que a mãe estaria cobrando mais esforço da parte do jovem, o que seria justo, se for analisar o valor das escolas particulares no Japão. 

O que está em questão não são valores monetários ou cobranças, mas chamar a atenção para aquilo que normalmente ninguém observa ao se deparar com uma notícia assim…

Um momento de descontrole e fúria, fez um filho tirar a vida da própria mãe. Uma marca que o acompanhará para sempre…

Você sabia que existem influências negativas que se aproveitam de momentos mais intensos, e através de pensamentos e sentimentos, causam grandes tragédias na vida das pessoas?

Ninguém está livre dessa carga negativa, por isso, milhares de pessoas em todo o mundo, buscam a limpeza e a proteção espiritual em suas vidas.

Você que sente energias negativas influenciando seu cotidiano de alguma forma, não hesite em procurar ajuda.

Participe de um encontro com pessoas especializadas em ajudar a combater a negatividade.

Sessão do Desmanche Espiritual
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

Veja o endereço mais próximo AQUI.

Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.