[custom_heading center=”true”]Quais foram as suas últimas posições diante daquilo que lhe incomodava?[/custom_heading]

A verdade é que existem situações na vida que necessitam de atitudes determinadas. Muitos se encontram com inúmeros problemas, mas a ausência da fé os aprisiona à situação e/ou condição em que vivem.

“Enquanto somos passivos diante da situação, nada muda. É preciso que haja firmeza e determinação.” – Bispo Jair Barbera

Durante a Concentração de Fé e Milagres na Universal em Hamamatsu, o Bispo Jair Barbera ensinou a importância da determinação.

Ele explicou que o lamento não pode mudar a situação, é preciso ter determinação.

“Deus não dá discurso, Ele dá uma Palavra!” – disse

A exemplo do centurião, conforme citado na Bíblia, que em busca de uma palavra, encontrou a cura para o seu servo. (Veja Mateus 8.5 ao 10)

A doença daquele servo não se deu de uma hora para a outra, supõe-se que todos os recursos da época foram aplicados, porém, na ausência de resultados, aquele centurião foi ao encontro do Senhor Jesus, em busca de uma Palavra, determinado a colocar um fim no sofrimento do seu servo.

 “O NUNCA MAIS depende de você. É preciso que você creia, que o NUNCA MAIS de Deus determina hoje o fim do seu sofrimento.” – disse

E crendo nesta palavra, todos tiveram a oportunidade de tomar uma atitude de fé tocando no manto sagrado, e através da oração realizado pelo bispo e pastores, determinar o NUNCA MAIS aos diversos problemas.

[custom_heading center=”true”]▬ Uma chance ▬[/custom_heading]

Uma vez livre dos problemas que os aprisionava, as pessoas tiveram a oportunidade de mudar a história de suas vidas.

O que passou não se pode mudar, mas o futuro pode ser mudado quando novas atitudes são tomadas com a direção do Altíssimo.

“Ainda que ninguém te aprove ou acredite em você, se você tiver Deus em sua vida, Ele te elege uma nova pessoa.” – afirmou

Por causa de um erro, Jacó viveu fugindo do seu passado, mas dentro dele havia o desejo de mudar. Ele aproveitou a oportunidade e mudou a sua história. (Veja Gênesis 32)

“Deus dá uma chance para todas as pessoas, e elas devem ser aproveitadas através das suas atitudes. Apresente sua vida diante de Deus.” – finalizou

Assim como Jacó, muitos aproveitaram a oportunidade e através da oração, entregaram suas vidas nas mãos de Deus.

E na oportunidade, o Bispo abençoou os novos colaboradores, pessoas que estão se dispondo para ajudar o próximo, colaborando com a Obra de Deus no Japão.

Se você deseja mudar a história da sua vida, participe de uma reunião na Universal em Hamamatsu ou em uma das Universal espalhadas pelo país.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Shizuoka-ken Hamamatsu shi Naka-ku 3-9-3. Em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.