“– Não fui eu, não me lembro de nada” – reportagem

De acordo com a reportagem exibida na TV japonesa, Kamachi Hideki (41 anos), teria desferido vários golpes no rosto de uma mulher de 21 anos, que mesmo após cair desmaiada no chão teve seu rosto golpeado com joelhadas.

A agressão ocorreu nas proximidades da estação de metrô em Tokyo, e de acordo com a polícia, o caso não foi premeditado, a vítima e agressor não se conheciam. No momento da agressão, Komachi estava alcoolizado e em depoimento à Polícia Metropolitana de Tokyo, seguiu negando as acusações, alegando não se lembrar de nada “– Não fui eu, não me lembro de nada!” .

Ao recobrar a consciência, a vítima disse que apenas se lembrava de ter esbarrado na perna de alguém momentos antes de ser agredida, a vítima sofreu fratura em vários ossos do rosto.

 

Infelizmente, mais um caso para os números nas estatísticas. Quantas famílias não vivem dentro da própria casa, com entes queridos, como drama que essa mulher passou? Quantos casos de agressões, xingamentos, roubos e tantas outras situações ligadas a algum tipo de vício, não trazem vergonha, humilhação e destruição para as famílias?

Quando a mente é dominada pelo pensamento do vício, o dependente precisa de ajuda especializada para encontrar a cura e vencer o vício.

Todo vício tem uma raiz, e para vencer o vício é preciso descobrir a raiz e arrancá-la!

No Tratamento para a Cura dos Vícios, milhares de pessoas em todo o mundo têm encontrado a fórmula eficaz para vencer os vícios.

Encontre a cura para os vícios, seja você dependente ou um familiar, o tratamento garante a cura para aqueles que seguem todos os passos do tratamento, participe!

Tratamento para a Cura dos Vícios – Domingo às 15h

Unidade de Tratamento em Hamamatsu
Endereço: Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3.
E em outras cidades e regiões do Japão.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.