[title above=”” h1=”false” center=”true”]Os presos foram 2 peruanos e 1 brasileiro.[/title]
A investigação sobre o caso desses 3 indivíduos teve início em abril do ano passado, onde foi preso um homem desempregado de 56 anos, sob suspeita de tráfico de drogas.

[custom_heading center=”true”]Suspeita de tráfico no ano passado[/custom_heading]Depois dessa prisão, a polícia suspeitou que houvesse mais envolvidos. Apurando as investigações, chegou-se às pessoas presas neste domingo.

Fanny Fumiko H. Nagahama, 44, de nacionalidade peruana e desempregada, que reside em Nagoya, Ivan Araki Castillo Yamamoto, 38 anos, também peruano, vendedor de carros, residente em Chita e Fábio Kian Sartori, 39 anos, brasileiro, residente em Nagoya.

O que levou a polícia a prendê-los foi um episódio pontual ocorrido em 24 de março do ano passado. O fato investigado teria ocorrido em um estacionamento na cidade de Chita (Aichi). Os 3 teriam entregue cerca de 1 Kg de drogas, no valor estimado em 5 milhões de ienes, a um traficante. As drogas seriam cocaína e outras em pó, de acordo com o jornal Chunichi.

Em janeiro deste ano, Fabio havia publicado em seu facebook uns dizeres onde ele citava: “…Sinceridade em primeiro lugar… com meus sentimentos, opiniões, com Deus. Aprendi que nessa vida, não se pode delegar a ninguém a responsabilidade da nossa felicidade e paz interior.”

[custom_heading center=”true”]Por detrás do erro[/custom_heading]
Pois assim é a caminhada da humanidade, vivem numa busca frenética pela felicidade e com isso, atropelam fracos para uma posse rápida, se deixam levar pela sorte, e daí, se rendem às aventuras tentando de qualquer forma encontrar a tão sonhada felicidade.

Porém, todos, sem exceção, tem se perdido em suas buscas. Quanto mais se mexem, mais se afundam, ao ponto de questionarem a existência da felicidade, como os ateus o fazem em relação à existência de Deus.

[custom_heading center=”true”]Se existe felicidade, então como e onde alcança-la?[/custom_heading]
Para se alcançar a felicidade, antes é preciso tomar posse da vida. Mortos não têm direito à felicidade. Enquanto a pessoa estiver espiritualmente morta nos seus delitos e pecados, como alcançar a felicidade? Impossível.

Primeiro, ela precisa ressuscitar. E para tanto, ela tem que buscar o Autor da vida.

 “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”

João 11.25

Crer é se entregar de corpo, alma e espírito. A partir dessa entrega incondicional, ela recebe vida. E então, terá o direito à felicidade tão sonhada

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Participe da Noite da Salvação e aprenda como ser feliz e não somente alcançar a felicidade. Nesta quarta-feira, será revelado, segredos sobre o que há no Céu. [/highlighted_text][/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Noite da Salvação – às 8h, 10h, 15h e especialmente às 20h.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.