No Templo de Salomão, bispos e pastores vindos de todas as partes do mundo cobraram de Deus a realização dos sonhos de todos os participantes do propósito de fé.

O dia 23 de julho de 2016 ficou marcado na vida de todos os que participaram da Fogueira Santa e de quem acompanhou de casa a reunião especial de clamor, que aconteceu no último sábado, às 10h da manhã no Templo de Salomão. Isso porque o bispo Edir Macedo e mais de 12 mil bispos e pastores, vindos de todas as partes do mundo, determinaram de mãos dadas a realização dos sonhos pela fé de todos os que creem em Deus.

No começo da reunião, o bispo Macedo falou sobre a importância da pessoa não andar pelos olhos físicos, pois com eles ela estará propensa a fazer más escolhas. “Porém, quando nascemos de Deus, a luz brilha e os nossos olhos são abertos, e assim passamos a ter uma visão espiritual. Isso é básico para a manutenção da nossa fé”, afirmou.

Após esse alerta, os pedidos da Fogueira Santa de todo o mundo foram colocados dentro da Arca da Aliança e todos fizeram um forte clamor. “Só quem tem a visão espiritual obedece à Sua voz, meu Pai. Só quem tem essa visão se arrepende dos pecados”, disse o bispo na oração, após lembrar a trajetória de Abraão no Monte Moriá.

Alerta à Salvação

Em seguida, o bispo alertou a todos os presentes e os que ouviam a reunião por meio da plataforma de vídeos Univer, que verificassem se não havia dentro de si a mínima dúvida a respeito da própria Salvação. Ele também destacou que quando se trata da eternidade com Deus, não é nenhuma vergonha se humilhar diante do Altíssimo em busca de arrependimento.

Aos que realizam o trabalho da Obra de Deus, o bispo ainda falou sobre a importância de manter acesa a chama do primeiro amor, lembrando da promessa descrita no livro do Apocalipse 3.12: “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá”.

“Para se tornar esse vencedor descrito na Bíblia, é preciso vencer os próprios sentimentos, o orgulho, a vontade da carne e todos os problemas que surgirem”, concluiu.

A visão espiritual é focada na Salvação de almas, tanto na própria quanto na dos demais. Enquanto nossas forças físicas permitirem, devemos lutar para alcançar esse alvo e seguir em frente rumo à conquista da maior das promessas de Deus: a Vida Eterna.

Fonte: Universal.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.