Por volta das 10h30 da noite de domingo (21), o tenente da polícia metropolitana de Tóquio da delegacia de Den’en Chofu foi encontrado inconsciente dentro do banheiro da corporação.

Ohashi Taro (53) foi levado ao hospital, mas sua morte foi constatada logo em seguida. Ohashi estava vestido com seu uniforme, pois estava em seu turno de trabalho.

Ele foi encontrado caído dentro do banheiro, e ao lado do corpo foi encontrada uma arma de fogo, o que leva a crer que ele tenha cometido suicídio.

Em outubro de 2015, um outro tenente, na época com 29 anos de idade e de uma divisão regional, também cometeu suicídio com arma de fogo e no mesmo banheiro, segundo a delegacia de Den’en Chofu.

Fonte: Portal Mie

Influências

Lamentavelmente, duas vidas se perderam precipitadamente.
Pode ser mera coincidência que ambos os tenentes tenham perdidos suas vidas no mesmo local. Mas, não se pode descartar o fato de que havia ‘algo’ que os pressionou a cometer tal ato.

Diariamente, a mente humana processa milhares de pensamentos e informações. Cobranças, preocupações, medo e tantos outros sentimentos, tornam a mente humana em uma verdadeira bomba relógio.

Os rompantes causam tragédias, pois, são momentos de fúria, dor ou pesar que, dão espaço para que as influencias negativas ‘bombardeiem’ a mente com pensamentos ruins, tornando a pessoa uma vítima de seus próprios pensamentos.

Há quem diga que o pensamento é apenas uma semente que amanhã ou depois dará alguma fruto.

Fato

Acredite ou não, fato é que todos são cercados por informações e pensamentos, e também, por influências negativas, que a todo custo, tentam atrapalhar e destruir vidas.

Não permita que sua vida seja influenciada pelo negativismo.

Participe de um encontro com pessoas especializadas em ajudar a combater a negatividade.

Desmanche Espiritual do Descarrego
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

Veja o endereço mais próximo AQUI.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.