“Olha à minha direita e vê, pois não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse. A ti clamo, SENHOR, e digo: Tu és o meu refúgio, o meu quinhão na terra dos viventes. ”

Salmos 142.4,5

Em alguns momentos ficamos sozinhos. Não podemos contar com ninguém; não há quem se interesse por nossos problemas; não há ninguém que se interesse por nós. Os fracos se decepcionam e se vitimizam. Os fortes fazem como Davi: se voltam para Deus e decidem confiar somente nEle.

Se ninguém mais se interessa por você, Ele se interessa. Ele se importa. Ele está atento ao seu clamor. Atende àqueles que fazem dEle seu único refúgio. Que não esperam pelos outros, que não se refugiam em mais ninguém, que não têm outro recurso.

Ele jamais nos decepcionará. Ao contrário dos seres humanos, Ele não erra, não comete injustiças, não se engana. É o Único digno de toda a sua confiança. Deposite sobre Ele as suas expectativas e busque nEle a sua direção. Busque nEle todas as respostas. Busque nEle o seu amparo. Busque nEle sua proteção. Aproveite os momentos de deserto, de aparente solidão e desamparo e faça dEle o seu socorro.

[highlighted_p boxed=”false” center=”false”]Você não está sozinho. Não importa o que você sinta, Deus nunca se afasta daqueles que se voltam para Ele.[/highlighted_p] Sentindo a presença dEle ou não, creia no que Ele prometeu. Ele prometeu que estaria conosco todos os dias. Se Ele prometeu estar com você, Ele está com você. Ele é o seu refúgio, Ele é o melhor que alguém pode ter.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]

[highlighted_text]Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.