Define-se por família o conjunto de pessoas que possuem algum grau de parentesco e vivem na mesma casa formando um lar. O lar é, ou pelo menos deveria ser, um local em que há harmonia, onde as pessoas vivem e sentem-se bem. Porém, muitas pessoas estão incompletas, com a “casa dividida”, ou seja…

  • O cônjuge é fiel, mas agride verbal ou fisicamente
  • A esposa cuida do lar, mas há uma terceira pessoa no relacionamento
  • O marido provém o sustento, só que não dá atenção nem prioridade ao casamento
  • Os filhos interferem na relação
  • Os sogros são presentes na vida do casal, mas trazem problemas que causam brigas

Há fatores positivos e negativos dentro da relação. E, muitas pessoas, pensam o seguinte ao olhar para a situação: “não posso reclamar, ele me bate, mas pelo menos é fiel”; “ela me trai, mas pelo menos cuida da casa”.
E assim, o sofrimento e o comodismo ganham espaço e as famílias se destroem dia após dia.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Por isso, na próxima Terapia do Amor você terá a chance de conquistar a felicidade completa em seu lar.
Será o dia para toda a família e casais vencerem os problemas.
Convide seu parceiro, seus filhos, pais e esteja presente.[/highlighted_text][/highlighted_p][title above=”” h1=”false” center=”true”]A felicidade amorosa é um direito seu, lute por ela.
Terapia do Amor – 20h[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Anote na sua agenda e esteja presente.[/custom_heading]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.