De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Toronto, a resposta de mais da metade dos entrevistados foi o trabalho ao afirmar que levam serviço para casa. Os pesquisadores, por meio desse estudo, chegaram à conclusão que o excesso interfere e prejudica a vida pessoal dos trabalhadores.

E é exatamente isso o que se pode observar nos dias atuais: homens e mulheres que se dedicam exageradamente às profissões e, assim, os relacionamentos acabam sendo prejudicados de diversas maneiras:

  • A pessoa não tem tempo livre para o cônjuge;
  • Desconta o stress do dia no parceiro;
  • Fala e pensa no trabalho 24 horas por dia;
  • Mesmo solteira, só pensa no sucesso financeiro e profissional, deixando de lado o amor.

É claro que quem casa quer casa como já diz o velho ditado. E para conseguir sustentar a nova família é preciso de dinheiro, consequentemente, de trabalho. Mas, quando não se há equilíbrio acontece o que você leu acima. Esses fatores têm levado milhares de casais a beira da separação ou da infelicidade amorosa.

Por isso, na Terapia do Amor, casais e solteiros aprenderão o que deve ser feito para impedir que o trabalho prejudique o relacionamento.

E todos que estão sentindo-se no limite por conta de problemas relacionados ao trabalho, aprenderão como resolvê-los e como recomeçar da forma certa.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Terapia do Amor – Quinta-feira às 20h[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 1080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.