A fé é assim: primeiro a gente vê o que a gente quer e depois a gente vai para a conquista. Foi o que aconteceu com Abraão. Quando já havia se passado muitos anos e a promessa de Deus em lhe dar um filho ainda não havia sido cumprida, Abraão começou a questioná-la, e Deus então o levou para fora de sua tenda e lhe disse…

 “Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça.”

Gênesis 15.5,6

Deus é quem nos dá a visão do que queremos e essa visão nunca é pequena ou insignificante, afinal, Ele não é dessas coisas… nosso Deus só faz coisas extraordinárias!

Abraão creu, quer dizer, ele parou de questionar e duvidar. Ele creu e ponto. Quando a gente crê de verdade, não tem mais dúvidas, não tem mais explicação. Eu sei lá como é que Deus vai fazer o que Ele me prometeu… Eu só sei de uma coisa: eu creio!

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]E isso, é o que nos justifica. A crença de Abraão o justificou. Deus só trabalha através da fé; se você crê, Ele faz o resto. Se você não crê, Ele não pode fazer nada por você…[/highlighted_p]

[custom_heading center=”true”]Entonces… fiquem na fé![/custom_heading]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.