Pela manhã você se levanta com dificuldade e se arruma para sair. Chega ao trabalho no horário, até sorri para os colegas, porém a dor continua dilacerante dentro de você. Toda a sua energia é para sobreviver ao dia. Você já não tem ânimo para as coisas que antes gostava de fazer. Não sente vontade de sair com os amigos, de visitar sua família ou realizar seu hobby favorito. A vida está escapando de você.

Muitos se sentem desolados após o término de uma relação. Ou por estarem sozinhos há bastante tempo. Talvez até mesmo por estarem presos em um relacionamento difícil. A solidão parece ter vindo para ficar. E ela trouxe consigo a angústia, a tristeza inconsolável, a aflição, o medo de nunca achar ninguém e todos os sentimentos negativos que a acompanham. Tem dias que você acha que não vai conseguir mais suportar aquela situação.

[custom_heading center=”true”]Se você:[/custom_heading]

  • É constantemente humilhado por conta de atitudes agressivas do parceiro
  • Está muito triste pela sua situação amorosa
  • Se sente inconsolável quando precisa participar de datas comemorativas sozinho

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Há uma promessa de que todas as lágrimas serão enxugadas e não haverá mais morte nem pranto ou dor. Mas quem prometeu isso? Como posso ter certeza de que isso acontecerá comigo?
Para descobrir participe da próxima palestra da Terapia do Amor.[/highlighted_text][/highlighted_p][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.