É fato que, para se ter um corpo saudável é preciso ter alguns cuidados básicos com a alimentação e seguir uma dieta balanceada.

Na vida espiritual, também é preciso ter muito cuidado com aquilo que tem alimentado a fé e a alma.

A Bíblia Sagrada cita a história vivida por Daniel, que ao ser levado ao palácio, pediu ao cozinheiro para que sua alimentação não fosse como a do rei, uma vez que iria desagradar a Deus.

Em recente reunião realizada com os servos do Japão, na Sede Nacional da Universal em Hamamatsu, o Pr Fabio Ribeiro explicou sobre como é importante alimentar a fé com a Palavra de Deus. E que na correria do dia a dia, muitos vão deixando de alimentar devidamente a sua fé, e por isso, acabam se enfraquecendo espiritualmente, ficando cada vez mais distantes da salvação.

O pastor ainda alertou:

“Muitas vezes, você se alimenta das redes sociais, das notícias, dos problemas, das preocupações, e se esquece de alimentar a sua fé com a Palavra de Deus. É nesse momento que muitos passam a dar ouvidos para a voz do mal falando no pensamento constantemente.” – Pr Fabio Ribeiro

E ainda destacou a importância participar e viver o propósito do Jejum de Daniel para renovar e fortalecer a fé; para nascer de Deus.

“O Jejum de Daniel é a sua oportunidade!” – finalizou

Os pastores do país realizaram uma oração por todos os servos, determinando a bênção.

Veja alguns momentos da reunião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.