Segundo noticiado, Stephen Paddock, 64 anos, seria o autor dos disparos que tirou a vida de mais de 59 pessoas e ferindo 527 pessoas. O atirador estava hospedado no 32º andar e teria efetuado os disparos da janela de seu quarto, local em que a Polícia o encontrou sem vida.
Segundo breve entrevista dada pelo irmão, a família ficou chocada com o comportamento de Stephen.

A Polícia segue investigando o caso, em busca de pistas que apontem o motivo do crime.

Quando a pessoa se encontra distante e vazia da presença de Deus, ela se torna um alvo fácil para que o mal a atormente com pensamentos de morte e/ou sentimentos ruins e negativos.
Esse foi um caso que ganhou destaque na mídia, devido a sua proporção. Porém, diariamente, milhares de pessoas sofrem atormentadas pelos ‘próprios’ pensamentos.

A partir do momento em que a pessoa busca a ajuda do Altíssimo, Ele de pronto a socorre, sem julgar os erros ou o passado.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Você que quer se ver livre desses tipos de pensamentos, participe nesta sexta-feira em uma das Universal espalhadas pelo Japão, e coloque um fim em todo sofrimento.[/highlighted_text][/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Sexta-feira do Expulsar – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Com o soar das Trombetas[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.