Em recente reunião realizada na Universal em Nagoya, o Pr Rafael ensinou durante a Concentração de Fé e Milagres, sobre o que realmente devemos valorizar.

Em um mundo cada vez mais consumista, muitos acabam dando mais valor a coisas do que as pessoas que estão à sua volta.

“Cuide do que é mais valioso. Muitos infelizmente, valorizam mais o material, o trabalho ou se tornam egoístas pensando apenas em si, e acabam deixando de lado àqueles que estão à sua volta. Não espere perder, valorize a sua família! Dedique mais tempo, carinho e atenção à sua família.” – Pr Rafael

Através da fé, muitas pessoas têm presenciado a resposta de suas orações. Foi o que aconteceu com a sra Claudia Fabbo, que ao conviver com uma situação difícil em sua vida, decidiu buscar a ajuda que vem do Alto, pedindo por sua filha.

 

– Claudia
“Minha filha nunca havia me dado trabalho ou qualquer preocupação. Mas ao completar 20 anos, ela começou a ter novas amizades, começou a sair e a passar noites fora de casa, o que me trouxe muita preocupação. Foi quando vi a necessidade de colocar em prática tudo o que aprendi na Universal, pois como mãe, eu não aceitava aquela situação. Hoje, aos 22 anos, minha filha é uma outra pessoa! Ela participa das reuniões comigo, e vivemos felizes.”
 

 

▬ Força para prosseguir ▬

Nem sempre é fácil prosseguir, e mais difícil ainda, é tentar seguir adiante sem a direção certa.
Quando a pessoa entrega sua vida nas mãos do Altíssimo, ela recebe a direção que vem do Alto e renova as suas forças.

Faça como milhares de pessoas em todo o mundo, encontre a direção que vem do Alto e veja a transformação acontecer em sua vida e sua família.

Participe de uma reunião na Universal de Nagoya, próximo ao Aquário de Nagoya e à estação de metrô Tsukiji-Guchi.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Aichi-ken, Nagoya-shi Minato-ku Kouei 4-3-15 Tel. 090-6597-1661
Para mais endereços, acesse: https://universaljp.org/enderecos/  ou ligue: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.