“Todo mundo acha que sou forte, que não preciso de ninguém. Me dedico 100% ao trabalho, sou bom ouvinte para meus amigos, mas quando chego em casa não tenho atenção, não tenho ninguém que se preocupe comigo”.

Esse relato representa o que muitas pessoas vivem. Elas têm se dedicado a vida profissional, a ajudar os outros, mas não têm cuidado delas mesmas nem dos cônjuges (quando são casadas).

Alguns sinais caracterizam essa solidão tão presente nos dias atuais. Se você…

  • Trabalha o dia inteiro, mas quando chega em casa e precisa de alguém não tem
  • Vê que seus amigos e parentes estão se casando e você não
  • Se preocupa muito com estranhos e pouco com seu parceiro
  • Não cuida de si mesmo

Essas atitudes significam que, muitas vezes, o sentimento de não conseguir conquistar a felicidade pode ser decorrente da falta de investimento na vida amorosa.

Vivemos tempos em que a família e o casamento não são estimulados pela sociedade e, por isso, as pessoas acabam vivendo no automático, ou seja, lutando para crescer profissionalmente, financeiramente e pouco para evoluir no amor.

[custom_heading center=”true”]Por isso, se você tem se sentido sozinho quando o assunto é relacionamento, esteja presente na próxima palestra da Terapia do Amor.
Você aprenderá que essa situação pode mudar se você seguir a direção certa.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.