Provavelmente você já deve ter ouvido falar a respeito de um ditado popular que diz o seguinte: “é errando que se aprende”, no entanto, não é bem assim que as coisas funcionam na prática.

Trazendo para a vida a dois, infelizmente, muitos têm errado nesta área, mas, ao invés de aprenderem com os erros, nada acontece. Ao contrário, volta e meia, lá estão novamente cometendo as mesmas falhas, tornando esta área da vida um verdadeiro fracasso.

O tempo passa, essa pessoa continua sozinha ou – sempre que se envolve com alguém – acaba se frustrando.

Mas, será que você tem feito a coisa certa? Tem, em primeiro lugar, se amado o suficiente e se cuidado (tanto interior como exteriormente) para que, assim, possa externar algo de bom para o seu parceiro ou futuro pretendente? Ou, ainda: arrumado tempo para se dedicar a um relacionamento e seus aprendizados, e não apenas o tratado como um estorvo em sua vida?

Recentemente, a cantora Anitta – que passou o Carnaval sozinha -, deu a seguinte declaração: “Não tenho tempo para namorar.” E você? Como tem lidado com essa questão?

A verdade é que “quem não tem tempo para o amor acabará tendo muito tempo para a solidão, as ficadas – seguidas de coração partido -, amores não correspondidos, relacionamentos precipitados e, finalmente, o arrependimento, que dirá: ‘Eu deveria ter investido no amor antes’”, comentou Renato Cardoso.

Por isso, durante a Terapia do Amor está acontecendo o Curso dos Solteiros Inteligentes que tem como objetivo principal ensinar as pessoas a começarem certo para, também, alcançarem o sucesso na vida amorosa. É dirigido aos solteiros inteligentes, que anseiam por uma vida a dois bem-sucedida.

A cada semana é passada uma dica especial para que seja aplicada em sua vida diária e, desta forma, consiga alcançar a felicidade plena.

Invista no Amor Inteligente!

Terapia do Amor – Quinta-feira às 8h e 20h

Em uma Universal mais próxima de você.

Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.