Dicas para alcançar o sucesso financeiro em 2016.

Ano Novo, vida Nova!

O início do Novo Ano inspira novos projetos e sonhos. A empolgação e determinação são fundamentais para realizá-los no decorrer do ano.

É tempo de recomeçar, de mudar o que não deu certo, de ir atrás do que ficou pendente, de traçar novas metas e lutar pelos seus objetivos.

Não perca mais tempo se lamentando pelo que não deu certo, tome como um aprendizado e mude.

Ninguém além de você pode tomar atitudes para provocar mudanças significativas!

Vamos fazer diferente para que 2016 todos os seus objetivos sejam realizados.

Dicas:

5 – Organize sua contabilidade
Se algumas contas ficaram pendentes, separe uma a uma e liste a prioridade de cada uma delas. Tenha como meta honrar suas contas e se possível, opte em comprar à vista.

4 – Balanço de investimento
Faça um balanço dos seus gastos e ‘rastreie’ onde cada centavo é investido. Procure eliminar os gastos desnecessários, como passar na loja de conveniência e pegar algo que você simplesmente tinha no armário da sua casa.

3 – Poupe
Trace uma meta e faça um controle de poupança mensal. Ajuste o valor de acordo com sua renda e gastos, mas o ideal seria guardar 10% do valor bruto, e administrar o restante com consciência. Se não for possível, estabeleça um valor e seja ‘firme’ quanto a sua decisão. Nada de assaltar o cofre!

2 – Busque conhecimento ou aperfeiçoe um talento
Buscar conhecimento nunca é demais. Para se ter bons resultados financeiros é sempre bom aprender algo novo ou adquirir conhecimento de onde se quer investir.
Se há um talento escondido, acredite nele e invista no seu desenvolvimento!
O seu tesouro pode estar enterrado dentro de você, simplesmente por não dar crédito em si mesmo.

1 – Pratique
Quando você é cheio de teoria e escasso na prática, sua vida acaba refletindo como um livro empoeirado na estante, que mesmo cheio de conhecimento, de nada serve se ninguém o ler e praticar o seu conteúdo.

Quando se segue um planejamento, as chances de ter bom êxito são maiores. É claro que alguns imprevistos podem vir a surgir, mas com determinação é mais fácil manter o foco e retomar as ‘rédeas da situação’.

O Lugar de Aprendizado

O Congresso para o Sucesso é uma palestra que traz motivação para enfrentar e superar cada dificuldade na área financeira. É o lugar de aprendizado, onde milhares de pessoas em todo o mundo tem feito da ‘crise’ o seu aliado e obtido êxito ao praticar o que aprenderam e assim se destacam quando todos fecham o mês com quedas ou no vermelho.

A diferença em 2016 começará quando você permitir que as mudanças aconteçam!

Congresso para o Sucesso

Segunda-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

Em uma das Universal espalhadas pelo Japão.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.