Dúvidas sobre o batismo com o Espírito Santo

Gostaria de saber qual é a diferença entre ser batizado com o Espírito Santo, ter um encontro com Deus e nascer de Deus. Oriente-me, por favor. As três coisas são diferentes?

Jessica 


Resposta:

O encontro com Deus e o novo nascimento são a mesma coisa. Quando você tem um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, nasce de novo e se torna uma nova criatura com as mesmas características de Deus. Já o batismo com o Espírito Santo é o revestimento de poder para testificar sobre Deus nesse mundo. Quando o Senhor Jesus apareceu para os Seus discípulos depois da Sua ressurreição, Ele soprou o Seu Espírito neles e ali eles nasceram de Deus. Somente depois é que eles foram batizados com o Espírito Santo, no Dia de Pentecostes.

Fique com Deus!

_________________________________________________________________________________

Estou na IURD há 8 meses, já sou liberta e tive meu encontro com Deus, mas ainda não sou batizada com o Espírito Santo. O que devo fazer para que esse milagre venha ser feito? Na busca sinto uma paz, alegria, amor, mas logo passa.

Mayara 

Resposta:

O encontro com Deus só acontece quando se há uma entrega total. Ou tudo ou nada. Enquanto isso não acontecer, Deus não pode fazer esse milagre. É uma experiência exclusiva para aqueles que se entregam de corpo, alma, e espírito para Deus.

Deus a abençoe!

 

Blog Bispo Macedo

1 Comentário

  1. Avatar
    Clemerson outubro 07, 2014

    Bispo Tive um encontro com deus mais quero ser batizado com o espirito santo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *