Após influenciar a terça parte dos anjos, o diabo, já condenado iniciou sua investida contra a obra de Deus, lançou seus dardos inflamados sobre Adão e Eva que, ao lhe darem ouvidos, deixaram de viver no Paraíso, onde desfrutavam de tudo o que Deus havia reservado para eles e seus descendentes.

E hoje sua investida é contra nós que somos filhos de Deus e almejamos glorifica-Lo com nosso testemunho.

Não podemos nos enganar, mesmo sendo filhos de Deus estamos em uma batalha constante que precisamos reconhecer e nos manter na linha de frente para derrotar nosso inimigo, o diabo, que busca de todas as formas minar nossa fé, tardando ou apagando a benção que nos é concedida por meio dela.

 “Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.”

Efésios 6:16

A vigília que teremos amanhã dia 23 de junho será um investimento de fé, em prol de apagar, fazer desaparecer, extinguir, eliminar os dardos inflamados do diabo. É momento de reagir a obstáculos, de colocarmos em nossas mentes e corações que este dia foi determinado por Deus, para uma batalha espiritual. Comece desde já a se preparar com uma mente de revolta, reconheça que existem respostas já concedidas por Deus, mas que ainda não chegaram em suas mãos devido à resistência do diabo. Esta será a maior guerra espiritual de nossas vidas, este dia ficará marcado na vida daqueles que alimentarem este espírito.

 “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;”

1 Pedro 5:8

Devemos confiar em Deus, mas devemos vigiar, estarmos atentos, porque o diabo está protestando em gritos, buscando a quem possa engolir rapidamente.

É guerra! É guerra! Vamos requerer o que é nosso!
É vencer ou vencer! Porque Deus é conosco.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Especialmente às 22h Em Hamamatsu ou em uma Universal mais perto de você.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.