Arminda tem uma empresa de entregas com mais de 3 mil clientes. É proprietária de dezenas de terrenos, duas pousadas e também de uma empresa de vendas online. Ela revela que o seu patrimônio está avaliado em milhões de reais. Há 7 anos, porém, a vida de Arminda não era assim.

A empresária conta que era viciada em bebidas alcoólicas. Já era proprietária de uma pequena empresa, mas essa companhia não era capaz nem de se sustentar.

 “Eu tinha o vício da bebida e a minha vida era muito transtornada, porque eu era uma pessoa muito ansiosa. Trabalhava muito e me dedicava pouco aos meus filhos”

afirma

A situação era tão ruim que um dos filhos, aos 13 anos de idade, abandonou os estudos para trabalhar e ajudar no sustento da casa.

Quer saber como a situação de Arminda mudou? Assista ao depoimento dela no vídeo abaixo e descubra:

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Fogueira Santa no Monte Sinai[/title]

Para as pessoas que têm a fé no Deus vivo, o Monte Sinai representa um Lugar Sagrado de aliança e de cumprimento das promessas do Senhor. A grande conquista do povo de Israel – naquele momento da história em que Moisés esteve ali – não foi apenas a libertação da escravidão no Egito, mas foi a conquista da Palavra, que mudou a mentalidade dos hebreus. Uma nova geração surgia naquele local, um novo povo, formado por pessoas fortes e corajosas.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Nos dias de hoje, o Monte Sinai ainda é um lugar de aliança com Deus.
E quem sobe nesse altar passa a conhecer e a viver as maravilhas do Altíssimo em sua vida.[/highlighted_p]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]No mês de dezembro próximo, em toda a Universal, ocorrerá a Fogueira Santa no Monte Sinai, uma oportunidade para todos aqueles que desejam uma transformação completa de vida.
Participe de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais.[/highlighted_p]

[highlighted_text]Fonte: Universal.org[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.