O homem que já foi o oitavo mais rico do mundo foi preso. Eike Batista chegou dos Estados Unidos no Aeroporto Internacional do Galeão e foi levado direto para a cadeia.

A investigação em que Eike é citado, apura esquema usado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho (PMDB) e outros investigados para ocultar mais de US$100 milhões remetidos ao exterior. O executivo é acusado de pagar US$ 16,5 milhões em propina a Cabral no exterior.

Dias antes, Eike foi fotografado e filmado dentro de uma igreja e disse ter entregado sua vida à Jesus.

[custom_heading center=”true”]Polêmica[/custom_heading]

Existem muitas pessoas que realmente estão interessadas na Salvação de suas almas, mas também há aquelas que querem ser salvas, e não aceitam pagar o preço. Não querem negar suas vontades e nem tomar a própria cruz; não querem seguir Jesus. Em outras palavras, há muitas pessoas que querem a Salvação, mas não querem abrir mão das próprias vontades aqui neste mundo. O fato de estar dentro de uma igreja, não diz nada a respeito da sua relação com Deus. Teria ele aceitado a Jesus?

O R7 relatou, em uma de suas reportagens que antes dele embarcar para voltar ao Brasil, o empresário disse que estava na hora de passar as coisas a limpo e que estava à disposição da Justiça, afirmou Eike. Será que ele estava arrependido? 

[custom_heading center=”true”]Sua oportunidade, faça diferente![/custom_heading]

Eike teve tudo, financeiramente falando, mas tudo o que ele tem, não pode livra-lo da prisão.

Neste domingo você tem a oportunidade de fazer diferente e se entregar ao Único que lhe dá a verdadeira felicidade que o dinheiro não traz.

A Santa Ceia é a cerimônia mais importante da igreja do Senhor Jesus. Todos que desejam ter sua vida espiritual renovada e o coração limpo para alcançar a Salvação, devem participar do pão e do cálice que representam o Corpo e o Sangue de Jesus. Ao participar da Santa Ceia, você mostra que aceitou o sacrifício feito por Jesus pelos seus pecados.

 “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor. Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.”

1 Coríntios 11.28-30

Por isso, neste domingo, estaremos realizando a Santa Ceia em todos os templos da Universal no Japão, para mostrar a nossa reverência e amor por quem deu a vida por nós.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Santa Ceia do Senhor – às 9h30 da manhã[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.