As Drogas

De acordo com o Relatório Mundial sobre Drogas de 2015, cerca de 246 milhões de pessoas, ou um pouco mais de 5% da população mundial entre 15 e 64 anos de idade, usaram drogas ilícitas em 2013. Usuários de drogas problemáticos, por outro lado, somaram por volta de 27 milhões, das quais quase metade são pessoas que fazem uso de drogas injetáveis (PUDI).

Adicção

A adicção (vício) geralmente está relacionado com drogas ilícitas, mas pode também significar qualquer dependência psicológica ou compulsão por jogo (bingo, pôquer, etc), comida, pornografia, computadores, internet, vídeo games, notícias, exercício, trabalho, TV, compras e etc.
Uma pessoa que é viciada não consegue controlar seu desejo por álcool ou drogas, mesmo que sinta efeitos negativos pra saúde, problemas com família e amigos, ou problemas com a polícia.

Segundo um estudo comissionado pelo Ministério da Saúde, Trabalho e Bem Estar do Japão, cerca de 5% dos adultos japoneses são viciados em jogos de fortuna ou azar, que equivale a 5,36 milhões de japoneses com 20 anos ou mais, não conseguem parar de jogar.
Por outro lado, segundo a agência AFP, a pesquisa também demonstrou que 4,20 milhões de adultos japoneses são dependentes da internet, incluindo 1,20 milhões que o fazem de “forma doentia”. Incapazes de diminuir voluntariamente o tempo de navegação na internet, acabam por sacrificar a vida social, profissional e familiar. Os dados refletem os crescentes riscos de uma patologia em forte crescimento no país.

Apesar do grande esforço para combater esse mal que aumenta a cada ano, os resultados são cada vez menores. Uma triste realidade que afeta lares, desestrutura famílias, destrói sonhos e abrevia vidas em todo o mundo.

Para muitos especialistas, o vício é considerado como uma doença incurável, progressiva e fatal.

Muitos lutam contra o vício e se entregam por não saberem como combatê-lo corretamente.

Porém, milhões de pessoas em várias partes do mundo já estiveram na palestra A Cura dos Vícios, e mais de 650 mil pessoas puderam comprovar através dos relatos que VÍCIO TEM CURA!

Local: Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo e por videoconferência para todas as Universal do país.
Horário: 15h
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.