Assistimos em média três reuniões semanais, além da leitura pessoal da Palavra, de ouvirmos programas de rádio e Podcasts do Bispo Macedo.

O que faz a diferença é o foco e a disposição em ouvir a voz de Deus e receber os tesouros escondidos que Ele promete.

Quando a Palavra toca nossa alma sentimos paz, enxergamos a solução e encontramos as respostas que procuramos. Mas para que isto aconteça precisamos estar no Espírito, desejosos de ouvir Sua voz. Ele disse que nos daria [highlighted_text]“os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome” (Is.45:3).[/highlighted_text]

Quando uma Palavra toca nossa vida é porque nós tocamos em Deus por meio de nosso interesse sincero de ouvi-Lo. Ele fala conosco pessoalmente, testificando Sua presença.

 “Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata. As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos. Os que te temem alegraram-se quando me viram, porque tenho esperado na tua palavra.”

Salmos 119: 72-74

Você tem experimentado uma vida de filho que tem experiências pessoais com o seu Pai? Quem te vê consegue perceber que você tem esperado na Palavra de Deus e seguindo Sua direção? Ou tem te visto cabisbaixo, blasfemando, buscando em pessoas o que somente Ele pode te dar?

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Analise-se, vá em busca dos tesouros escondidos que Ele prometeu te dar. Mergulhe no desejo sincero de ouvir Sua voz. Seja o exemplo que você gostaria de ver nas pessoas que tem orientado. Tenha sede de encontrar os tesouros escondidos em cada Palavra que tem ouvido no dia a dia. Alimente-se.[/highlighted_text][/highlighted_p][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Participe neste Domingo de uma reunião na Universal mais perto de você.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.