in capa

O Grupo Godllywood realizou a Festa do Purim, e o salão da Sede Nacional em Hamamatsu recepcionou mulheres de várias partes do Japão, que vieram especialmente para participar desta grande festa.

O Altar representou o palácio da rainha Ester, composto com objetos da época, tapetes e almofadas. Muitas mulheres vieram vestidas a rigor unidas no mesmo propósito: celebrar o livramento que Deus deu ao povo Judeu e que também tem dado a cada uma delas.

1

O Purim é uma data muito importante para os judeus, comemorada com muita dança, alegria e gratidão até os dias atuais, celebra  a redenção de uma ordem de extermínio dada a todo o povo.

Ester não hesitou em colocar sua vida em risco e através de um ato de coragem salvou o seu povo, uma mulher corajosa e escolhida pelo Deus vivo, e que através da ousadia da sua fé, trouxe o livramento do povo judeu. “Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci” (Ester 4. 16).

O evento foi apresentado pela D. Claudia Brito e contou com a colaboração de todas as esposas do Japão.

5
A mensagem foi transmitida através da videoconferência feita pela fundadora do grupo Godllywood que estava na África e ganhou vida aqui do outro lado do mundo, alcançando e ultrapassando as expectativas de todas as convidadas, este é um dia que ficou marcado na vida de muitas mulheres, porque muitas delas entenderam que Deus quer fazer algo grandioso através de cada uma, assim como fez através de Ester.

in2
Em sua mensagem, D. Cristiane lembrou a coragem de Ester, e assim como Deus a escolheu, Ele está a procura de mulheres que tenham um coração despojado, pronto para servi-Lo e com a intenção certa em seu coração; mulheres que carreguem dentro de si, o desejo de glorificar o Seu nome em tudo o que fizerem.

Pink relata o momento em que chegou à igreja. Ela não acreditava em si mesma, era mãe solteira e sem expectativas. Mas quando conheceu o Senhor Jesus e o Seu amor, tudo mudou em seu interior. ” Eu não acreditava que poderia fazer a diferença no mundo. Quando conheci a Deus, o meu desejo era que todos O conhecessem também, se eu encontrasse com alguém no ônibus e ela me dissesse que estava sofrendo, eu não perdia a oportunidade de falar da grandeza de Deus. De alguma forma eu teria que dizer a alguém que estivesse sofrendo, sobre a existência de um Deus que poderia transformar tudo. Quando conheci a Deus de verdade, tudo o que estava a minha volta era para servir ao meu Deus. Nunca desejei me casar com um pastor, e hoje posso ajudar muitas vidas.”

Após o relato de transformação que Deus fez na vida da Pink, chegou a hora do momento muito esperado.  As integrantes do Godllywood prepararam uma coreografia toda especial. Todas as participantes foram convidadas a dançar e a alegria contagiou a todas.

in3

Rostos alegres, expressando amor e gratidão, essa foi a cena que finalizou esse encontro maravilhoso e marcante.

1-1

Veja alguns momentos da Festa do Purim no Japão:

[doptg id=”29″]

[doptg id=”30″]

0 thoughts on “Festa do Purim – Japão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.