Aconteceu no último domingo, 23 de Fevereiro, a inauguração da Nova Sede da Universal no Japão. O novo local é amplo, oferece estacionamento próprio e espaço especial para as crianças, bem localizado e de fácil acesso, a nova Sede fica a 500m da estação de Hamamatsu.

A cidade de Hamamatsu tem um fluxo intenso de turistas, com população de 802.201 habitantes, a cidade acolhe quase 23 mil estrangeiros, entre eles, mais de 10 mil brasileiros.

A inauguração da nova sede foi um dia especial que marcou a vida de todos. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, vindas de diversas partes do Japão, muitos brasileiros, japoneses e estrangeiros vieram em busca do encontro e reencontro com Deus ao longo do dia.

A reunião de inauguração foi realizada pelo pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico realizado pela Universal no país.

Durante a Palavra, o pastor ensinou a todos que a maior glória está em conhecer e entender a Deus, pois a vida é rápida e passageira, e muitas vezes, a pessoa coloca a força nos bens materiais, em pessoas, nas vestes, na aparência, gastando valores exorbitantes afim de evitar os sinais do tempo. Colocam toda a força naquilo que é passageiro, e quando perdem, perdem junto a alegria e a vida.

Por isso, a importância em conhecer e entender a Deus.

“Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.” Jeremias 9:23,24

Essa é a maior riqueza que uma pessoa pode ter, conhecer a Deus.
É no Altar onde vidas são entregues a Deus. O local sagrado na igreja, onde as bênçãos chegam até a vida daqueles que depositam suas vidas no Altar todos os dias.

“Hoje é um dia de celebração! Muito mais que a inauguração de um espaço físico é a inauguração de um novo templo espiritual na vida de cada um.” – disse o pastor

A alegria de inaugurar um novo templo é saber que muitas vidas serão alcançadas, porque está escrito:

 “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.” 2 Crônicas 7:15,16

Através de uma oração sincera, muitos tiveram a oportunidade de entregar suas vidas no Altar, buscando a presença de Deus, um momento de encontro e reencontro com o Altíssimo.

O pastor Fábio Ribeiro e demais pastores ungiram as dependências da igreja, consagrando em oração junto ao povo.

“A partir de hoje, essa paz irá te acompanhar todos os dias.” – finalizou

Foi o que aconteceu com o senhor Emanuel, peruano, que esteve pela primeira vez e relatou a mudança que percebeu após a oração: “Estou aqui pela primeira vez, eu não conseguia falar na frente das pessoas. Eu não conseguia conversar com ninguém, por isso, sempre estive muito só. Era uma pessoa muito depressiva, e hoje, ao vir aqui, fiz minha oração e fui atendido por Deus. Senti que algo aconteceu, estou livre daquela opressão e conseguindo dar o meu testemunho em frente a todos. Algo que era impossível antes da reunião começar.”

Para a obreira Aparecida, que conheceu a Universal em seus primeiros anos, a inauguração da nova Sede Nacional em Hamamatsu é uma grande benção: “Conheci o trabalho da Universal no Brasil, em 1979, e quando vim para o Japão pela segunda vez, o núcleo de oração ficava há 1 hora de distância da minha casa. Éramos 10 ou 12 membros na igreja na época. Foi na Universal que alcancei a cura e libertação para os muitos problemas que vivi, e é através da obediência à Palavra de Deus que prossigo firme na fé. É um grande privilégio poder fazer parte desta Obra e acompanhar esta data tão especial, meu coração se alegra em ver que a Obra de Deus tem alcançado tantas vidas ao longo desses anos.”

Para a senhora Alexsandra, o propósito foi alcançado: “Depois de 15 anos conhecendo o trabalho da Universal, após meus filhos seguirem suas vidas, descobri que eu era vazia. Foi quando enxerguei a minha oportunidade nesta inauguração, me preparei para participar desta reunião e alcancei o que tanto desejava, fui cheia da Presença de Deus. Aquele vazio que sentia já não existe mais.” 

A nova Sede Nacional da Universal em Hamamatsu, fica localizada a 500m da saída Sul da estação JR Hamamatsu.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Informações: 053-413-1661 / 080-9725-1661

Mapa de acesso: https://goo.gl/maps/952Bt6CrmzB2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.