A província de Gifu é cercada por montanhas e belas paisagens naturais, onde também estão localizadas as vilas históricas de Shirawa-go e Gokayama, consideradas como Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1995.

O grande problema enfrentado por muitos está relacionado aos vícios e problemas familiares, além de problemas psicológicos.

Uma das cidades que compõem a província é Kani, local em que foi inaugurado o novo templo da Universal, no último domingo, 18 de Fevereiro. Um momento especial que foi muito aguardado por todos os presentes.

O local que antes era uma casa de jogos e certamente palco de muitas vidas e famílias destruídas, foi consagrado durante a reunião de inauguração, que foi realizada pelo Pr Fabio Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico do país, que em sua mensagem explicou como Deus escolheu aquele lugar, para a partir de então, transformar vidas.

 “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

2ºCrônicas 7:15-16

‘Nós vamos santificar este lugar, e partir de hoje toda oração que for feita aqui, será ouvida e atendida por Deus, este será um lugar de muitos testemunhos e transformações de vidas.” – disse

Na ocasião, o Pr Bruno e sua esposa Juliana, foram ungidos sobre o Altar e receberam a bênção, para que com sabedoria, entendimento e direção possam ajudar a todos. O Pr Bruno Mazzitelli e sua esposa Juliana Viana Samejima Mazzitellie, serão os responsáveis pelo trabalho evangelístico na cidade, que acolhe mais de 101 mil habitantes, entre eles, mais de 6 mil estrangeiros.

O local foi consagrado por 7 pastores, que em oração abençoaram o local, juntamente com muitas pessoas reunidas na reunião de inauguração.

A Universal de Kani fica localizada no seguinte endereço:
〒 509-0202 Gifu-ken Kani-shi Nakaedo 1717-2
Informações: 080-4216-5785

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Reuniões diárias de Segunda a Sexta – às 8h, 15h e 20h30
Aos Sábados – às 7h30 e 19h
Domingo – às 9h, 15h e 18h[/highlighted_p]

 

Veja alguns momentos:

One thought on “Inauguração da Universal em Kani”
  1. Um dia muito abençoado que ficou marcado na vida de muitos. Neste lugar milhares de pessoas irão receber a vida que vem de Deus, famílias transformadas, a cura, a libertação, a bênção financeira e o principal a transformação em seu inteiror, receberão a salvação de suas almas. Você também pode ter em sua vida essa transformação, por isso não perca mais tempo procure uma igreja Universal mais próxima de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.