Estudos já comprovaram a influência que os meios de comunicação, de modo geral, exerce sobre as pessoas. Especialmente a internet, que por meio das redes sociais, estimula comportamentos e hábitos.

Sem dúvidas, a internet trouxe inúmeros benefícios e comodidades para as pessoas, no entanto, seu mal-uso e o seu uso excessivo tem acarretado muitos problemas de ordem física, psicológica e até de relacionamento.

Alguns especialistas, por exemplo, acreditam que o uso excessivo das novas tecnologias torna as pessoas mais estressadas, impulsivas e esquecidas.

Ou seja, não há duvidas de que todos nós somos facilmente influenciados pelos conteúdos que absorvemos, seja pela internet ou por outros meios, como, jornais, revistas e televisão, com seus comerciais de tevê, filmes, novelas, etc.

Daí a importância de sermos seletivos com o conteúdo que consumimos. Uma vez que, além de contaminar a nossa mente ainda irá tirar o nosso foco do que realmente importa.

Diante disso, com o objetivo de desintoxicar a nossa mente e nos conectarmos com Deus, acontecerá nos últimos dias de 2020, de 11 até 31 de dezembro, o Jejum de Daniel, que terá seu encerramento na Vigília da Virada.

Se deseja saber mais ou quer participar do Jejum de Daniel, entre em contato pelo telefone: 053-413-1661 ou 090-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.