Milhares de pessoas estão vivendo a fé do propósito do dia 29 na Universal, no qual elas irão determinar o fim do decreto do mal na vida delas. Ainda faltam alguns dias, mas, mediante a certeza de que haverá livramento, muitos já prepararam a sua carta para apresentá-la a Deus.

É o caso de Nádia Moura, que frequenta a Universal no bairro do Jardim Brasília, zona leste da capital paulista. “Eu já estou me preparando para esse dia 29. Já peguei a minha carta e já expus nela toda a minha indignação contra todos os problemas que estão me afligindo. Não aceito o decreto do mal em nenhuma área da minha vida, e nesse dia vou decretar com Deus o fim de todo decreto do mal e, certamente, Deus me dará a vitória”, diz, determinada.

Para Débora Costa, de 38 anos, não é diferente. Ela, que já enfrentou e venceu por meio da fé vários problemas de enfermidade na família, agora enfrenta mais um, mas não se deixa abater. “Já estou vivendo esse decreto e a minha expectativa para o dia 29 é muito grande. Eu não aceito o decreto do mal na minha vida nem de minha família, principalmente na saúde da minha mãe, que este mês foi diagnosticada com câncer de mama. Tenho certeza da cura e do milagre na vida dela. Minha carta já está pronta e eu tenho a absoluta certeza de que a minha vitória será decretada nesse dia sobre todos os problemas que tenho enfrentado.”

[custom_heading center=”true”]Tome uma atitude de fé[/custom_heading]

Assim como elas, há muitas pessoas sofrendo vítimas de uma doença incurável, da miséria, da depressão, desejo de suicídio, vícios, problemas espirituais. Tornaram-se reféns do decreto que o mal tem imposto sobre a vida delas.

Se é o seu caso, tudo isso pode mudar. Você só precisa tomar uma atitude de fé e, assim como elas, preparar a sua carta e relatar nela todos os problemas que têm causado sofrimento na sua vida. Decrete, por meio da fé, o fim do decreto do mal na sua vida.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]O Dia do Decreto – 29 de Janeiro às 9h30[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Não espere mais, faça isso agora. Escreva o que necessita e leve a uma Universal mais próxima da sua casa, no próximo dia 29, o último domingo deste mês de janeiro, o dia da fé contra o decreto do espírito da morte. Tenha a sua vida transformada.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.