Infelizmente, cada vez mais comum entre as famílias, os problemas e os muitos fatores desgastantes, têm alimentado a separação e destruição nos lares.

Há quem se compare com situações de conhecidos e por isso, encaram tudo como algo natural.

A realidade

No último domingo, durante a Concentração de Fé e Milagres na Universal em Chiryu, o Pr Watson destacou a importância do cuidado que se deve ter com a família e que cada um deve fazer a sua parte, cumprindo o seu papel no relacionamento familiar para que todos desfrutem da alegria e harmonia.

“Sem perceber as famílias estão sendo destruídas pelas brigas, vícios, pornografia, e outros problemas pensando que é algo normal, sem terem o entendimento de que quem está por detrás de tudo isso é o mau, e é contra ele que as pessoas precisam lutar para que tenham uma família unida e feliz.” – enfatizou 

Após a mensagem, foi feito uma oração abençoando as famílias, na qual cada um apresentou seu familiar diante de Deus.

A salvação

O pastor ainda destacou a importância da salvação. Uma vez que muitos ainda carregam culpas e por algum motivo, se encontram distantes de Deus, ainda que buscando-O nas reuniões. 

A alma é eterna e para que seja salva, é preciso mantê-la limpa e purificada de todos os sentimentos e situações que possam afastar a pessoa da presença do Altíssimo.

 ”Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.”

Tiago 4:8 

“Quando entregamos nossa vida para Deus, Ele nos limpa das impurezas e nos torna valiosos de maneira que a nossa vida reflita a sua imagem.” – finalizou 

E após a oração de entrega, muitos carregavam a alegria e um semblante renovado pela força que só o Altíssimo pode dar.

Se permita viver algo totalmente diferente ao habitual, participe em uma Universal mais próxima, veja mais endereços AQUI.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Chiryu, a Universal fica localizada próximo à estação de Chiryu.
〒 472-0025 Aichi-ken Chiryu-shi Ikehata 2-2 Chishou Dai-iti Biru – Tel. 080-3070-3777[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.