Muita gente se diz pronta para o que der e vier. Porém, fazer a vontade de Deus – seja no Altar ou no átrio – e ficar completamente na dependência dEle requer muito mais do que coragem e fé. Ou seja, aquele que deseja, verdadeiramente, essa aproximação de Deus não pode ser fingido e mostrar o que não é. É preciso ser sincero na totalidade.

Sobre o assunto, o bispo Edir Macedo ressalta que, quando a pessoa ora a Deus pedindo o que fazer para que Ele se mostre a ela, é importante, em primeiro lugar, que essa oração seja, de fato, sincera e pura.

“O Espírito Santo está vendo a nossa sinceridade e simplicidade, então, os que são sinceros, ainda que pecadores, Deus ouve a oração deles, tanto quanto ouve a minha. No entanto, o grande problema das pessoas de não terem a fé sobrenatural é porque não são sinceras diante de Deus. É por isso que existe o Altar do sacrifício, para separar os sinceros dos fingidos. No Altar do sacrifício, só quem é sincero sacrifica; quem não é, finge que sacrifica. Mas Deus sabe. Portanto, se queremos alguma coisa de Deus, o caminho é o sacrifício, o Altar”, adverte o bispo.

E ele ainda acrescenta: “No Altar não se pode fazer nada pela metade, é tudo por tudo, ou seja, tudo ou nada.”

E a Fogueira Santa de Israel no Monte Sinai – que acontece em toda a Universal – é a melhor oportunidade para aqueles que desejam sacrificar de verdade, com sinceridade.

“É obvio que só sobe no Altar quem tem a fé sobrenatural. Subir fisicamente todo mundo sobe, mas sacrificar de verdade, com sinceridade, na fé sobrenatural, apenas poucos. Portanto, é preciso dar ouvidos ao que Deus tem pedido. Muitos são os que criticam esse comportamento de fé (referindo-se àqueles que participam da Fogueira Santa), mas é esse comportamento de fé que tem dado a vitória às pessoas, pois elas têm acreditado e recebido.”

Você pode conferir a mensagem completa do bispo clicando aqui.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”][custom_heading center=”true”]Reuniões de fé[/custom_heading]Quer saber mais a respeito da Fogueira Santa? Participe das reuniões da Universal.
Confira aqui o endereço mais perto da sua casa.t[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.