EU VENHO de um lugar e uma época em que se costumava usar as coisas até acabarem. Tudo era caro, raro e conquistado com muito custo. Por isso era bem cuidado e valorizado. Hoje, se usa apenas até aquela MODA acabar, que é uma pequena fração da longevidade e duração que as coisas têm. (Por exemplo, isso me veio à mente quando recentemente alguém apontou para o meu sapato em perfeitas condições e disse: “não se usa mais”).

Infelizmente as pessoas estão transferindo isso para os relacionamentos. A fila anda, que seja eterno enquanto dure. A falta de senso de valor próprio tem dispensado o esforço da conquista. Logo, descartar e pegar outro é igualmente fácil. Isso, também, virou moda.

Saiba que moda é algo que se usa principalmente para os outros, não para si mesmo. Se você quer ser feliz de fato, pense no que funciona para você, não no que os outros estão fazendo.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Valorize-se. E reconheça o valor de quem está ao seu lado.[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema,
participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas, às 20h na Universal mais perto de você.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Participe! Deixe seu comentário sobre este post[/custom_heading]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.