No dia 18 de setembro foi comemorado no Japão o Dia do Idoso.
O Grupo Calebe celebrou a data no último domingo, dia 01 de Outubro, data que foi oficialmente instituída em 1991 pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Os principais objetivos do Grupo Calebe são o de oferecer apoio espiritual e material para pessoas da terceira idade, além de motivá-las a interagir por meio de novas amizades, participando de atividades de lazer e de ações sociais; como visita em asilos e hospitais.

A Consagração do Grupo Calebe foi realizada em todas as Universal do país, abençoando cada integrante do grupo. Pessoas que não se deixam levar pelo desânimo, pelo contrário, estão sempre motivadas a ter uma vida de qualidade, lutando pelos seus ideais sem olhar para a idade.

A sra Tieme, integrante do grupo, não deixou de participar mesmo sentindo dores nas pernas, e após receber a oração de fé, ela foi curada.
“Estava com muitas dores nas pernas, mas mesmo assim, não deixei de participar do encontro com o Grupo Calebe. E Deus me abençoou, fui curada e não sinto mais nada.” – Tieme

Todos os participantes aprenderam sobre a importância dos cuidados com a alma e de como conservá-la para o dia da Salvação.

‘Muitos estão preocupados com o corpo, com o lazer, com a família, em pagar suas contas em dia, em obter bens materiais… mas e a alma? O corpo envelhece, porém, a alma não.’ – lembre-se disso.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]O Grupo Calebe se reúne todos os Domingos, para participar procure uma Universal mais próxima.
Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.